Empresa de TI: Em que situação é imprescindível contar com apoio profissional

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Empresa de TI: Em que situação é imprescindível contar com apoio profissional

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Nas situações em que você mais necessita a internet falha, o computador fica lento?

Longos períodos esperando um sistema carregar, uma informação chegar por e-mail ou uma solução em cloud sincronizar documentos pode significar perdas irreversíveis para sua empresa.

Os problemas de confiabilidade da rede de computadores são uma das maiores ameaças ao sucesso de um negócio em crescimento. Quando as redes de computadores são desativadas, as operações e as comunicações são severamente prejudicadas e as empresas geralmente ficam lutando para lidar com uma ampla gama de consequências caras, incluindo danos irreparáveis ​​à marca, funcionários parados, vendas comprometidas, etc.

Desvantagens do tempo de inatividade serviços de informatica

Uma rede defeituosa e uma conectividade ruim podem significar milhares de contas em vendas, produtividade e reparos perdidos. Um relatório do Ponemon Institute® afirma que o tempo de inatividade pode custar às pequenas e médias empresas entre US $ 8.000 e US $ 74.000 por hora. Embora os cenários de tempo de inatividade possam variar, os custos diretos e indiretos totais de uma rede não confiável podem ameaçar a sobrevivência dos seus negócios.

Normalmente, esses custos acumulados incluem:

  • Receita de vendas perdida
  • Funcionários descontentes e diminuição da produtividade devido a sistemas com defeito ou velocidade lenta da Internet
  • Custos potenciais de horas extras de funcionários para cumprir os prazos após interrupção
  • Custos de reparo e recuperação de TI
  • Potenciais penalidades de conformidade e comunicação
  • Efeitos cascata da cadeia de suprimentos
  • Insatisfação do cliente
  • Reputação danificada

Causas comuns serviços de informatica

Existem alguns culpados comuns a serem observados para garantir que sua empresa não seja vítima de um período de inatividade desonesto:

  • Infraestrutura ruim ou desatualizada – geralmente o maior problema com a confiabilidade da rede decorre de hardware ou software antigo que não consegue acompanhar as novas tecnologias ou configurações inadequadas de TI que não conseguem lidar com as necessidades da sua organização.
  • Sistemas sobrecarregados – Computadores, dispositivos móveis, serviços em nuvem e aplicativos são adicionados para aumentar a eficiência, mas congestionam os sistemas de rede e diminuem a produtividade se a infraestrutura de TI atual não for capaz de acompanhar.
  • Problemas de configuração – Software e dispositivos devem ser instalados e integrados da maneira certa para maximizar a eficácia de sua operação. Qualquer tipo de desvio ou erro pode significar problemas de conectividade ou incapacidade de acessar aplicativos e dados importantes quando necessário. Isso inclui backups, antivírus e patches – se algo não estiver instalado corretamente, pode significar falhas na sua segurança.

Felizmente, existe uma maneira simples de evitar muitos dos problemas típicos que afetam a estabilidade, enquanto cria uma rede altamente confiável que diminui as frustrações de TI.

Assumir o controle 

Por meio de um provedor de serviços gerenciados experiente , você pode reduzir ou potencialmente eliminar as omissões que levam a problemas de confiabilidade da rede e obter uma oportunidade valiosa de reavaliar hábitos antigos, abandonar a infraestrutura de TI envelhecida e fornecer soluções de tecnologia que preparam o caminho para o crescimento futuro. Alguns dos métodos que usamos para reduzir o risco de inatividade da rede incluem:

  • Avaliando seu ambiente de TI atual em termos de segurança, desempenho e escalabilidade.
  • Colaborar em um roteiro de tecnologia exclusivo que atenda aos resultados de negócios desejados e, ao mesmo tempo, ofereça uma experiência excepcional ao usuário final.
  • Configurando adequadamente o software de segurança e as configurações de rede, incluindo antivírus comercial, anti-spyware e firewall.
  • Monitorar, diagnosticar e resolver proativamente problemas técnicos à medida que eles acontecem, enquanto acompanha e relata com cuidado análises valiosas de TI para melhorar o desempenho da rede e do hardware da sua empresa.
  • Implementar backup de dados baseado na nuvem para garantir disponibilidade contínua de dados, gerenciamento fácil e restauração fácil em caso de emergência.
  • Suporte contínuo para ajudar com qualquer dúvida, problema ou preocupação de TI.

Na IMID, você receberá manutenção preventiva, monitoramento proativo e suporte 24/7/365 para atenuar e prevenir problemas de conectividade e atenuar quaisquer problemas antes que seus funcionários ou clientes percebam que algo está errado. Não deixe seus funcionários, clientes e negócios sofrerem desnecessariamente – entre em contato conosco hoje para descobrir o que podemos fazer por você. serviços de informatica

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