Nomeie um coordenador de continuidade de negócios que será responsável por reunir as informações necessárias e servir como um elo de ligação com os outros.
Fale agora com nossa equipe
Inscreva-se em nossa news
[mc4wp_form id=451]
TI para Pequenas e Médias Empresas
Todos os negócios foram afetados pela pandemia global COVID-19, e os negócios de São Paulo não são exceção.
Os líderes de negócios foram forçados a se adaptar para alcançar a continuidade dos negócios com uma força de trabalho remota enquanto se ajustam rapidamente às necessidades e expectativas em constante mudança de clientes, clientes e funcionários.
Para ajudá-lo a navegar por essas incertezas, A IMID GROUP elaborou este guia de TI para pequenas e médias empresas (PMES).
Com muitas empresas sendo determinadas como não essenciais e sendo forçadas a fechar suas lojas, a continuidade dos negócios torna-se uma questão de aumentar rapidamente os serviços online, estabelecer equipes de trabalho remotas e utilizar serviços em nuvem para garantir que ainda possam permanecer operacionais. Recomendamos seguir as seguintes etapas:
Um plano de continuidade de negócios fornece às PMES uma lista abrangente de etapas, recursos e membros da equipe responsáveis necessários para manter as operações normais de negócios durante uma interrupção não planejada.
Determine como a interrupção afetará suas finanças.
TI para Pequenas e Médias Empresas
No início, pode parecer quase impossível manter seu negócio operacional durante uma interrupção tão grande, mas você descobrirá que a tecnologia, a inovação e a motivação estão levando as empresas a serem mais criativas e os clientes estão entendendo melhor como as empresas estão se encontrando suas necessidades. Os fatores mais importantes para manter a continuidade dos negócios durante uma interrupção como essa são a comunicação e a colaboração.
O Microsoft Teams já está disponível para clientes de serviço gerenciado como parte do Office 365, mas a ferramenta também é uma maneira segura de as equipes se comunicarem, especialmente aqueles que estão preocupados com a segurança do Zoom . É uma excelente ferramenta de colaboração.
Continuamos a garantir que nossos recursos se concentrem no apoio à sua organização durante os desafios do COVID-19. Como esperado, vimos um aumento nas solicitações de clientes que não planejaram anteriormente um cenário de trabalho em casa.
Se você precisar de ajuda para navegar em seu local de trabalho remoto, estamos oferecendo aos nossos clientes – sem custo – sessões de treinamento do Microsoft Teams para ajudá-los a se conectar e trabalhar de forma produtiva e eficiente enquanto estão fora do escritório. Entre em contato com seu gerente de conta ou gerente de TI do cliente para obter mais informações. TI para Pequenas e Médias Empresas
A terceirização com a IMID GROUP pode ajudá-lo a garantir que sua infraestrutura e segurança de TI estejam protegendo sua empresa de pequeno ou médio porte.
Oferecemos suporte sob demanda e serviços de TI que podem reduzir seus custos. Além das preocupações regulares com a infraestrutura, a pandemia permitiu o desencadeamento de um número excessivo de ataques de phishing e cibersegurança. Para manter seus dados protegidos contra esse ataque, é importante treinar os funcionários para reconhecer e-mails de phishing e golpes.
A Microsoft atualizou sua oferta de equipes gratuitas por 6 meses para uma avaliação de 6 meses do Microsoft Office 365 E1. Isso permite que a IMID GROUP forneça aos nossos clientes cenários de trabalho mais remotos. Novos clientes, clientes do Exchange Online e clientes do Office 365 Business podem experimentar o Teams como um centro de colaboração que reúne chat, reuniões e Microsoft 365 em um só lugar.
Fale com o gerente de TI do cliente ou gerente de conta se o Microsoft Teams Training ou o OFFICE 365 E1 Trial for algo que você acha que beneficiaria sua equipe e sua organização.
A maioria dos membros da nossa equipe trabalha remotamente, para minimizar o contato social interno e externo. Felizmente, muito do suporte que oferecemos aos nossos clientes pode ser realizado remotamente. Se alguma solicitação de suporte exigir uma presença no local, estamos tomando as seguintes medidas para garantir a saúde e a segurança de nossa equipe e da equipe de nossos clientes:
A terceirização com IMID GROUP pode ajudá-lo a garantir que sua infraestrutura e segurança de TI estejam protegendo sua empresa de pequeno ou médio porte.
Oferecemos suporte sob demanda e serviços de TI de taxa fixa que podem reduzir seus custos. Além das preocupações regulares com a infraestrutura, a pandemia permitiu o desencadeamento de um número excessivo de ataques de phishing e cibersegurança. Para manter seus dados protegidos contra esse ataque, é importante treinar os funcionários para reconhecer e-mails de phishing e golpes.
Nenhuma empresa teria sido capaz de prever a situação em que nos encontramos.
A IMID GROUP está empenhada em ajudar as empresas no Brasil a permanecerem operacionais sempre que possível.
Como todos nós tomamos medidas para reduzir a propagação do vírus e minimizar o contato pessoal, nossa equipe estará disponível para atender suas ligações e ajudá-lo a determinar os recursos, infraestrutura, software e aplicativos de que você precisa para dar suporte à sua força de trabalho remota, garanta a continuidade de seus negócios e minimize a interrupção de sua organização.
Todos nos estamos juntos nessa batalha, se precisar, converse com um de nossos especialistas sobre a sua empresa.